terça-feira, 19 de abril de 2016

Curso de combate ao Aedes para profissionais de saúde

Agora os profissionais contam com curso de atualização no combate vetorial e teleconsultorias gratuitas 
O Ministério da Saúde vai oferecer, a partir de hoje (29), um curso de atualização sobre Dengue, Chickungunya e Zyka a todas as pessoas que estiverem envolvidas com o Combate ao Mosquito Aedes.
Além dos profissionais de saúde, membros das forças militares poderão atualizar os conhecimentos sobre as doenças e sobre como eliminar o mosquito. O Ministério também afirma que até mesmo líderes comunitários e donas de casa poderão fazer o curso pela internet e ajudar no combate ao mosquito.
A expectativa é de que, pelo menos, os 352 mil Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias atualizem-se pela plataforma. O curso tem carga horária de 18h e certificação de conclusão ao final. 
ESPECIFICAÇÃO

DATA INICIAL21 DE JUNHO DE 2016

DATA FINAL31 DE DEZEMBRO DE 2016

MODALIDADECURSOS

ORGANIZADORMINISTÉRIO DA SAÚDE


FORMAÇÃOMÉDIO

INSCRIÇÃOONLINE

RESPONSÁVELGOVERNO-FEDERAL,INSTITUIÇÃO-DE-ENSINO

PÚBLICOATENÇÃO,CONTROLE-SOCIAL
DESCRIÇÃO
O Ministério da Saúde está oferecendo desde o dia 29 de janeiro um curso de combate ao Aedes Aegypti. São cursos à distancia com duração de 18h e certificação no final! Eles são ofertados por meio do canal do TelessaúdeRS  e do AVA-SUS. “Além dos profissionais de saúde, membros das forças militares poderão atualizar os conhecimentos sobre as doenças e sobre como eliminar o mosquito. O Ministério também afirma que até mesmo líderes comunitários e donas de casa poderão fazer o curso pela internet e ajudar no combate ao mosquito.” Atualize-se, não dá pra ficar parado!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Jomar Mendes, s/nº - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3407-2799

Tecnologia do Blogger.